Wednesday 19 July 2017

M4 Stock Options


Adaptador de estoque RDAK-M4 Adaptador de estoque AK a M4 projetado por Jim Fuller e Rifle Dynamics. Feito por AMERICANS em Impact Weapons Components A IWC ajudou Jim Fuller a refinar seu projeto e trouxe este projeto para casa Detalhes do produto: O Adaptador de estoque Rifle Dynamics RDAK-M4 oferece a característica um tanto singular de permitir o uso de uma placa final AR-15 e uma funda diferente Set-ups. Esse recurso permite muitas opções diferentes de montagem de sling para usuários individuais. Qualquer adaptador de ardósia que se encaixa no tubo de amortecedor AR funciona, como o MagPul ASAP ou Noveske QD End Plate. Este adaptador é fácil de instalar, sem modificação no AK, sem necessidade de cortar a espessura do material, conforme ele se encaixa no adaptador e no tubo. Aceita tubos de receptor MIL-Spec. RECONHECIMENTO ESPECIAL: Travis Haley com sua empresa Haley Strategic Partners promove a criação de redes entre os líderes da indústria com seus cursos de Indústrias Disruptivas. Durante essas reuniões, as empresas de mentalidade semelhante se encontram e criam colaboração em novos projetos. Este Rifle Dynamics Stock Adapter é um exemplo brilhante deste processo entre Impact Weapons Components e Rifle Dynamics. Comentários de Produtos Avaliação média 55 Alec mdash 30 de setembro de 2014 mdash Classificação 55 Esta é uma peça de alta qualidade e uma obrigação para um AK. Se encaixa e parece ótimo. Permite que você coloque qualquer tubo tampão de especificações milhas de sua escolha e ar estoque. Ótimo produto Melhor compra que eu fiz para o meu AK até agora. Além disso, o serviço ao cliente do Impact Weapons é fantástico e um prazer fazer negócios com. Eles fizeram uma experiência de compra tão agradável para mim, então eu acabei de comprar algo mais deles hoje em vez de outro lugar. Faça o login para revisar este produto. Nenhum item relacionado foi encontrado para este produto. A injeção de água ajuda a dar aos motoristas uma boca seca. 2017 BMW M4 BMW M4 2017 5.0 1.0 5.0 Cerca de três quintos da massa corporal é a água, a chave para a vida. Os cientistas exploram os alcances do universo por sua forma líquida, esperando que, onde eles encontrem água, possa haver outra vida. A BMW também encontrou vida na água, esguichando as coisas no plenum de admissão do M4 GTSs S55 twin-turbo inline motor de seis cilindros para fazer mais energia. Não é apenas injeção de água que torna o GTS especial. Este é o mais recente em uma longa linha de carros M saltados que nunca foram vendidos nos EUA antes disso, começando com o E30 M3 Evolution e, mais recentemente, o E92 M3 GTS. Que embalou um 4.4-litro V-8. A injeção de água não é uma nova tecnologia, mesmo para carros de produção. Mais de 50 anos atrás, a General Motors ofereceu um motor turbo-injetado com água no 19663 Oldsmobile Jetfire. Se você nunca soube disso, provavelmente porque a maioria foi convertida para usar carburadores convencionais depois que o sistema de injeção secundário secou quando os proprietários não recarregaram o tanque de fluido Turbo-Rocket, como a GM chamou seu cocktail de água-metilo. A injeção de água é um meio efetivo de resfriamento da carga de admissão de um motor impulsionado. No caminho curto do filtro de ar, através dos turbos, sobre a cabeça do cilindro de dupla came e através do intercooler ar / líquido, o ar comprimido pode atingir temperaturas superiores a 212 graus. De acordo com Jrgen Poggel, o chefe do desenvolvimento do motor da M GmbH, a injeção de água líquida na câmara quente arrefece a carga de admissão em cerca de 77 graus na maioria das circunstâncias. Nos casos mais extremos, ele diz, pode cortar o calor para 120 ou 140 graus temperados. Qualquer líquido, quando transita de um estado líquido para um estado gasoso, pode fazer essa magia. O processo de evaporação converte um pouco do calor indesejado em umidade inofensiva. Reduzir a temperatura de admissão evita a batida do motor e a detonação indesejada de combustível, e também permite que os turbos produzam mais boost21.6 psi versus 17.2 no M4 regular e a eletrônica para avançar o tempo. O resultado neste caso é uma colisão de 49 hp do 444-hp Competition Package M4. Para 493 cavalos de potência. A BMW poderia ter injetado E85 (ou uma mistura de álcool e água como a GM) com um desempenho similar, mesmo que melhorado, mas, segundo Poggel, mudaria as emissões. A BMW não queria um motor que nunca estivesse fora da conformidade do tubo de escape se o tanque secundário estivesse seco, como um diesel que circulava sem uréia. (Era curioso ver o que os sintonizadores, como o Dinan, poderiam surgir.) O vapor de água adicional na câmara de combustão não faz nada às emissões porque não há nada combustível em água destilada. Corra o tanque de água seco e o motor reverte para sintonizar 444 hp. Em uma pista de corrida, o tanque de 1,3 litros abaixo do chão do tronco será esvaziado aproximadamente na mesma taxa que o tanque de combustível de 15,9 galões. A injeção de água é ativa apenas acima de 5000 rpm e sob carga total, de modo que os condutores de rua precisarão se rehidratar com menos frequência, talvez cada quinto ou sexto combustível, dependendo do estilo de condução. Não está claro se as concessionárias venderão em breve água mineral destilada com um número de peça da BMW. Para reduzir a chance de corrosão e evitar a congelação da água, as linhas de água são drenadas sempre que o motor desliga. O sistema inicia em segundos após o arranque, muito antes de o condutor estar a pedir 5000 rpm sob carga total num motor a frio. Neste ponto, você provavelmente olhou para as especificações, viu a etiqueta de preço de seis dígitos e se perguntou, o que diabos, para um M4. Enquanto o shell básico do M4 está inalterado, a BMW trocou muitos componentes em busca do desempenho da trilha, Bits caros que empurram o preço para o dobro da base M4. Rotores de freio de carbono-cerâmica, um capô de fibra de carbono, telhado, suporte de suporte, eixo traseiro, asa traseira, divisor dianteiro e antepara traseira e guarnição interior leve emprestada do i3. São padrão e reduzem o peso. Estes ajudam a compensar os 22 quilos de massa adicionados para o sistema de injeção de água. Todos os carros GTS para os EUA vêm com uma gaiola de rolo de quatro pontos pintada de laranja no lugar do assento traseiro usual. Os carros dos EUA não terão os assentos de fibra de carbono ultra-leves vistos nessas fotos, em vez disso, terão um assento desportivo mais leve do que normal com ajustes manuais. O resultado é um carro que pesa aproximadamente o mesmo que um M4 regular equipado com a transmissão automática de dupla embreagem (a única caixa de velocidades para o GTS) ou 3550 libras. Há mais magia no chassi. A BMW escolheu pneus Michelin Pilot Sport Cup 2 carnosos, 26535ZR-19 para a frente e 28530ZR-20 na parte de trás, para rebocar o torque de perfuração e o resto do chassis muda no passo. A configuração básica da suspensão, os suportes à frente com uma subtrama traseira montada de forma rígida que transporta uma suspensão multilink e um diferencial de deslizamento limitado controlado eletronicamente na parte de trás, permanece, mas amortecedores ajustáveis ​​de três vias com reservatórios externos e poleiros de mola ajustáveis ​​(eles podem baixar o carro Por 0,8 polegadas para controle de trilha) são empregados aqui. A aderência adicional da Copa 2 também exigiu uma mudança no motor: o cárter carrega um quarto extra de óleo do motor para evitar a inanição de óleo em manobras de alta g. Com o poder extra e aderência, esperamos que o GTS execute o quarto de milha em 11,5 segundos. É provável que os motoristas façam muitos desses sprints apenas para ouvir o motor em plena inclinação, porque parece ser uma besta feroz. BMW cita 493 cavalos de potência e 443 lb-ft de torção, mas se sente mais como 550 de cada um. E os puristas, regozijam-se. Nenhuma trilha sonora artificial bombeia através dos alto-falantes aqui. Todos os sons são 100 por cento puros em linha - seis. Nós apenas amostrados o carro em uma pista de corrida, com a suspensão baixada em conformidade, e pode dizer que o GTS faz seu carro médio sentir como macarrão cozido em comparação. Com o pé plano, o gás na saída da esquina e a cauda deriva apenas um pouco de uma maneira previsível e gerenciável. O GTS é um carro de trilhas legítimo como qualquer GT Porsche, Camaro Z28. Ou Mustang Shelby GT350R. À procura de evidências Veja o vídeo abaixo, que mostra o GTS executando uma volta de 7: 27.9 do Nrburgring Nordschleife, mais rápido que o de uma Ferrari 458 Italia. A Copa 2 ajuda a animar a direção M4 com feedback legítimo através do volante de camurça, algo faltando na geração atual do M3M4. Wed preferem um pedal de freio maior ou um pouco mais de espaçamento entre os pedais do freio e do acelerador, para facilitar a frenagem do pé esquerdo. A BMW reivindica o pacote aero, com o divisor dianteiro ampliado manualmente 2,4 polegadas para a posição da pista e a asa traseira na atitude mais agressiva de três, gera 63 quilos de força no eixo dianteiro e 210 na parte traseira a 186 mph. Com uma parcela limitada de 700 GTS em todo o mundo e 300 de orelhas de cachorro para os Estados Unidos, este M4 especial também é exclusivo. A BMW diz que seus negociantes já falaram para todos os carros e que a verificação do comprador começou. A montadora não se preocupa com sua capacidade de vender cada MTS GTS e espera que a maioria seja usada como eles se destinavam, como carros de trilhas dedicados que não precisam ser reboçados ao paddock.

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